Descaso

Não resolvido
São Paulo - SP
25/02/2023 às 14:53
ID: 159944483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi uma briga, mas consegui cadastrar a empresa para reclamar. Comprei 10 unidades e todas sem exceção vieram com as mangas apertadas. Simplesmente as mangas não por serem apertadas não permitem levantar os braços, um horror. Liguei para a empresa, reclamei e me disseram que o erro não era deles. Coisas tí[Editado pelo Reclame Aqui] de empresa pequena e que não tem feedback ou que tratam com desprezo seus clientes. Liguei de novo e total descaso. Não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2024 às 11:54
Nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0