Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2023 às 14:53

ID: 159944483

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi uma briga, mas consegui cadastrar a empresa para reclamar. Comprei 10 unidades e todas sem exceção vieram com as mangas apertadas. Simplesmente as mangas não por serem apertadas não permitem levantar os braços, um horror. Liguei para a empresa, reclamei e me disseram que o erro não era deles. Coisas tí[Editado pelo Reclame Aqui] de empresa pequena e que não tem feedback ou que tratam com desprezo seus clientes. Liguei de novo e total descaso. Não recomendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2024 às 11:54

Nunca mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0