Remos de Madeira de péssimo acabamento

Não resolvido
São Paulo - SP
14/08/2024 às 16:23
ID: 195218327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo site da ESPORTIMAR a descrição dos remos é: REMO DE MADEIRA MACIÇA LINDO ENVERNIZADO. Optei por comprar remos de madeira, não somente pela sua função mas também por admirar produtos de madeira e porque combinariam com a minha lancha clássica. Adquiri 3 unidades, no entanto quando os recebi uma grande decepção. O acabamento é de péssima qualidade, o verniz escorrido, descascando. Passa a impressão de que foram aplicadas várias camadas sem a anterior ter secado, inclusive na base tinha acúmulo de verniz que deve ter escorrido no chão enquanto deixaram os remos secando.
entrei em contato com a ESPORTIMAR e mandei fotos. Eles me orientaram a postar os produtos no correio e que devolveriam o dinheiro. Sim esta solução está no CDC e posso devolver qualquer produto sem justificativa em 7 dias..
No entanto ofereci uma outra alternativa, onde orcei com um marceneiro para lixar e refazer o verniz, a um custo justo de R$ *******,00 (mais o menos o valor de um remo novo, mas o serviço seria feito em 3). Solicitei o ressarcimento para a ESPORTIMAR mas o atendente se recusou. E reforçou que única solução seria a devolução do dinheiro. Os remos já foram envernizados e já paguei pelo serviço. Registro aqui a minha insatisfação pelo atendimento da ESPORTIMAR e para alertar outros consumidores que acreditaram na descrição do site de produtos LINDOS ENVERNIZADOS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2024 às 17:35
péssima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0