Pagamento antecipado em aposta de jogo impede ganho

Não resolvido
Itaboraí - RJ
03/05/2026 às 22:27
ID: 247595601
Tiraram pagamento antecipado no jogo flamengo e Vasco e por isso não ganhei aposta um absurdo que fizeram.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 07:38
Olá, Davi! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e entendemos sua insatisfação em relação ao ocorrido.
Após verificarmos o seu caso em sistema, identificamos que a aposta realizada não foi feita no mercado de Pagamento Antecipado (PA). Esse tipo de mercado é sempre sinalizado com a sigla “PA” no momento da seleção.
No seu bilhete, a aposta foi inserida no mercado 1x2 com Odds aumentadas, que segue o fluxo padrão, ou seja, a liquidação ocorre somente ao final da partida, conforme o resultado final do jogo.
O mercado de Pagamento Antecipado possui condições específicas, permitindo a finalização da aposta antes do término da partida apenas quando determinados critérios são atendidos, como por exemplo uma vantagem definida pela regra do mercado, o que não se aplica às apostas feitas no mercado 1x2.
Entendemos sua percepção sobre a situação e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe EsportivaBet | Reclame Aqui
Réplica do consumidor
04/05/2026 às 08:51
Senhores olha esta aposta vocês estavam pagando pagamento antecipado no jogo flamengo e Vasco,
Réplica do consumidor
04/05/2026 às 08:59
Pois eu tenho outra aposta do flamengo x vasco que pagaram com antecedencia
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 20:07
Horrível aplicativo não cumprem o que eles falam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0