Produto comprado e a empresa nao enviou

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

18/11/2023 às 09:20

ID: 176168001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto dia 19-10-*******. E a compra foi aprovada e agora a loja nao me responde, nao envia o produto, nao responde email, watssap, nao atende ligacoes, tem 2 numeros de celulares, e assim que eles ganham dinheiro mas custa dos outros? Se nao enviar o produto extorna o dinheiro


O que faco ????

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2024 às 11:58

SENHOR EDER SILVA. VOCÊ TAMBÉM ESTÁ RECLAMANDO NA EMPRESA ERRADA, NOSSOS PEDIDOS SÃO TODOS ENTREGUES E SEMPRE FALAMOS COM NOSSOS CLIENTES NO WHATS PARA TIRAR TODAS AS DÚVIDAS ANTES DO ENVIO. POR FAVOR VERIFIQU ISSO E AGUARDAMOS SUA RESPOSTA POIS ESTÁ PREJUDICANDO O NOME DA EMPRESSA ERRADA!

Consideração final do consumidor

19/01/2024 às 18:17

Se tivesse resolvido, nao estaria reclamando e sim vou continuar reclamando ate me entregar o produto que comprei faz 4 meses jah

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

15/04/2024 às 11:18

Está fazendo reclamação na loja ERRADA SIM. O senhor veja novamente pois podemos entrar com uma ação contra você por falar isso da nossa empresa. todos os prints que mandou não é da nossa empresa. RE se você não esclarecer isso vamos entrar com uma ação na justiça por falta de informação.