Café aguado e cápsulas ruins

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/10/2021 às 12:34
ID: 131656221
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 80 cápsulas do Café expresso Blend no site do magazine Luiza. Vieram diversos aromas e quando coloquei a cápsula na máquina, percebi que não se encaixava perfeitamente.
Ao experimentar o primeiro café, achei que o produto tivesse vindo com algum problema pois o gosto era muito ruim, nada encorpado e completamente aguado.
Tentei com os outros sabores e a decepção foi a mesma. Conclusão: acabei jogando todas as cápsulas no lixo pois o produto é de baixíssima qualidade. Gastei dinheiro à toa. Pura enganação. Se eu tivesse pesquisado antes de comprar, já veria tantas críticas e jamais teria gastado dinheiro pra jogar fora depois.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2024 às 10:20
Empresa nem se deu ao trabalho de responder à reclamação. Não tive retorno. Dinheiro literalmente jogado fora, joguei todas as cápsulas no lixo, não tive coragem nem de doar para alguém. Péssima qualidade do produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0