Simplesmente não postaram o produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/03/2021 às 16:39

ID: 121216359

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos um espumante de presente para cada convidado no nosso casamento on line e a Espumantes do Sul simplesmente não postou a mercadoria com a transportadora que eles ofereceram pelo site no dia da compra que tinha prazo de entrega de 3 dias úteis, após uma semana do pedido e a gente tendo entrado em contato, foi eles postaram por correios com um prazo muito maior e impossível de chegar para o dia do casamento, sem nem sequer consultar o comprador, sendo que essa garrafa estava destinada para os pais da noiva.. . Um absurdo, e quando solicitamos reembolso para tentar comprar em outro local que entregaria dentro do prazo eles ficaram colocando empecilhos.. uma lástima.. sempre optamos por comprar de produtores locais e estimular o comercio da região da serra e fomos enganados nesse momento tão especial das nossas vidas.. não recomendo espumantes do sul para ninguém...

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2021 às 16:03

Boa tarde Karina, me chamo Gisele e vou lhe auxiliar com seu ******* com o Senhor Lulisloi Zacarias, responsável pela compra, via telefone no dia 18/03/*******. O que aconteceu com seu pedido foi que a transportadora escolhida no ato da compra deixou de atender a sua região, a mercadoria foi postada dentro do prazo, porém ela voltou ao nosso depósito, neste momento e para agilizar a entrega imediatamente postamos seu pedido via Sedex para que o prejuízo fosse o menor possível. Em virtude da Pandemia e das restrições impostadas pelo nosso Estado (as coletas-entregas acabam acontecendo com uma frequência menor que a desejada). Nesta conversa via telefone foi solicitado o cancelamento do pedido, em momento nenhum colocamos empecilhos, informamos que o responsável pela compra deveria formalizar o pedido por e-mail e recusar o recebimento da mercadoria, assim que a mercadoria fosse recusada o valor integral seria devolvido ao comprador. Entendemos a sua frustração e nos solidarizamos com ela, mas imprevistos acontecem e em momento algum colocamos qualquer empecilho para tentar resolver a situação, muito pelo contrário na intenção de ajudar acabamos postando via Sedex para que vocês recebessem o quanto antes. Esperemos sinceramente que este incidente não atrapalhe o casamento de vocês e desejamos muitas felicidades ao casal, nos colocando à disposição para auxiliá-los no que for necessário.