Reclamação sobre o péssimo atendimento e falta de educação do vendedor Vitor.

Não respondida
Americana - SP
04/12/2025 às 11:12
ID: 233705713
Péssimo atendimento.. O vendedor Vitor péssimo atendimento mal educado!!. parece uma criança birrenta atendendo telefone.. total desinteresse em trabalhar.. Acho que no mercado deve ter gente com mais vontade de trabalhar. Sugiro desocupar o cargo. Não recomendo essa loja para ninguém.