Qualidade muito baixa do produto

Não resolvido
Itaporã - MS
12/02/2025 às 16:37
ID: 209770159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou indignada. Comprei esquadrias para minha obra. As janelas depois de instaladas tem um centímetro de vão. Comprei aluminio 25 e parece uma folha de papel. Entrei em contato, e só tem um ***** com WhatsApp. O atendente se nega me fornecer o telefone do gerente. Disseram que vão mandar um técnico. Como eu vou ficar com esse material totalmente sem qualidade? Eu quero meu dinheiro de vota. Fui enganada
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 13:02
Olá, GISELE FATIMA DA SILVA, tudo bem?
Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado.
Nosso compromisso é sempre oferecer produtos e serviços com qualidade, segurança e transparência. O que você relatou não condiz com o padrão que buscamos manter.
Reforçamos que estamos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível. Conte conosco!
Atenciosamente,
ESQUADRIFAZIO.
Consideração final do consumidor
22/02/2026 às 10:21
Produto péssimo. Atendimento pior ainda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1