A empresa não entregou as mercadorias pagas e não ressarciu o valor pago de R$9.600,00.

Não resolvido
Ibirité - MG
01/12/2025 às 14:45
ID: 233356631
Prezados, boa tarde !
Efetuei uma compra de portas e janelas na referida loja, no valor total de R$9.600,00 (nove mil e seiscentos reais), sendo 06 (seis) parcelas no cartão de crédito e o restante no pix no valor de R$4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais) no ato da compra.
A empresa não cumpriu com o prazo de entrega das mercadorias conforme estabelecido no contrato. Assim, solicitei o cancelamento da compra, bem como o ressarcimento dos valores pagos à empresa.
Entretanto, até o momento, não consegui a devolução do valor pago pelas mercadorias que não foram entregues.
PESSOAL, NÃO COMPREM NADA NESTA EMPRESA !
O MODUS OPERANDI DA EMPRESA É SEMPRE O MESMO. ELES ENGANAM OS CONSUMIDORES FALANDO QUE VÃO ENTREGAR AS MERCADORIAS E NÃO ENTREGAM E NÃO DEVOLVEM O VALOR PAGO PELO CLIENTE.
Terei que ajuizar uma ação judicial para receber o que é meu de direito. Um verdadeiro absurdo !
ELES AGEM DE MÁ-FÉ !
NÃO COMPREM NADA NESTA EMPRESA !!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 20:49
Péssima empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0