Empresa não entrega esquadria, alega falência e propõe acordo após pagamento integral

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/11/2025 às 14:21

ID: 231612649

NÃO COMPREM!

Após diversos atrasos, a empresa foi na minha casa fazer a medição. Entregariam no dia 18/10, mas informaram que não seria possível e reagendaram para 25/11. Hoje recebi a seguinte mensagem da empresa:

"Boa tarde Felipe, tudo bem? Olha, não vamos conseguir te entregar sua esquadria, a empresa realmente entrou em falência e não estamos conseguindo entregar nenhum serviço infelizmente, precisamos cancelar nosso contrato e fazer um acordo para a devolução do dinheiro."

Além do descaso e da falta de transparência, eu havia informado repedidas vezes que estava preocupado com a epoca de chuvas, e eles me garantiram que seria entregue. Agora querem fazer acordo. Sei que não responderão a esta reclamação, e sei que farão de tudo para não devolver o dinheiro, que já foi integralmente pago visto que segui de forma honesta os prazos apontados pela empresa em contrato.

Compartilhe