Serviço contratado e pago desde 4/11/2024 e até agora não entregue!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ferros - MG

31/03/2025 às 18:06

ID: 213578817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conforme contrato assinado em 4/11/2024, e integralmente quitado à vista na mesma data, a empresa assumiu a obrigação de fabricar e instalar esquadrias de alumínio em minha obra até a primeira quinzena de janeiro do corrente ano.

Em 5/12/2024 foi agendada a instalação das esquadrias para início de janeiro.

Em 22/1/2025 houve o primeiro descumprimento do prazo de entrega com reagendamento para a primeira quinzena de fevereiro.

Em 13/2/2025 há a segunda quebra de compromisso com a reagendamento para 6/3/2025.

Em 6/3/2025 houve o terceiro descumprimento da data de entrega com remarcação dessa vez definitiva pela empresa para 20/3/2025.

Em TODAS essas vezes eu tive que procurar a empresa. Não há resquício de boa fé. Nós e a obra ficamos esperando o dia marcado para sermos constantemente surpreendidos com a falta de cumprimento, sem qualquer compromisso da empresa. Toda vez que a empresa descumpre a data da instalação sequer entra em contato com o cliente para avisar que não conseguirá cumprir o termo.

Em 25/3/2025 expedi notificação extrajudicial concedendo prazo até 31/3.

Findo o prazo, não houve cumprimento da referida obrigação, o que tem causado diversos prejuízos materiais e atrasos no cronograma da obra como consequências da falta de cumprimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 09:10

Olá, Carla. Como vai?

Antes de tudo, lamentamos pela situação. Ressaltamos nosso respeito e compromisso com nossos consumidores.

Na data de 20/05/25, tivemos a oportunidade de conversar de forma mais detida e alinhamos uma solução para o imbróglio: conforme acordamos, o serviço será entregue até a data de 23/06/25.

O mercado da construção civil está desaquecido, e a falta de mão de obra afetou nosso contrato. Porém, com bastante esforço e persistência, conseguimos normalizar a situação.

Permanecemos à inteira disposição.

Equipe da Esquadro Glass.