Reclamação recorrente e não resolvida, referente ao não envio do produto e demora no estorno da compra.

Respondida
Salvador - BA
29/09/2025 às 11:33
ID: 228052921
Segunda reclamação que faço aqui. Eles respondem e dizem que resolveram mas não resolvem nada.
Inventaram que a culpa foi da transportadora e sequer enviaram o link de rastreio. Disseram que enviaram outra lousa, mas continuam enrolando. Cancelei o pedido, vamos ver quanto tempo demora pra estornar a compra.
Olhem os prints da conversa.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 12:19
Prezado Lucca,
Lamentamos profundamente que sua experiência até aqui não tenha sido satisfatória. Nosso compromisso sempre foi a transparência e a entrega correta de todos os pedidos.
Conforme nossa gerente demonstrou em contato recente, houve de fato tentativas de entrega registradas pela transportadora. Infelizmente, sem sucesso. Reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais clara, e pedimos desculpas pela sensação de insegurança que isso trouxe.
Para resolver de forma definitiva, já estamos providenciando o envio de uma nova lousa através da Central do Frete, transportadora parceira que disponibiliza link de rastreamento atualizado em tempo real e central de atendimento direto com o cliente. Dessa forma, você poderá acompanhar cada etapa até a entrega.
Aguardamos o retorno pela reclamação assim que a mercadoria for entregue.
Caso prefira seguir com o cancelamento, estaremos aguardando os dados bancários conforme solicitados no dia 23/09, antes da reclamação.
Nosso objetivo é que receba seu produto corretamente e com total tranquilidade. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer ponto adicional e garantir que esta situação seja solucionada em definitivo.
Atenciosamente,
Ess Smart Solutions