Poltrona Charles Eames entregue com defeito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2022 às 11:39

ID: 140138741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de uma "Poltrona Charles Eames" em Jan/*******, após aguardar o prazo de fabricação de +/- 45 dias úteis me foi entregue uma poltrona com defeito (a poltrona possui uma rachadura na parte de baixo do assento).
Abri uma reclamação com a empresa porém o prazo de substituição da poltrona por uma nova será de + 30 dias.
Deixo aqui registrada a minha insatisfação com a empresa, que se diz prezar por produzir móveis de qualidade, mas não é o que me foi entregue.
Outro ponto que me incomodou (e não sei se foi o que causou a rachadura), é que a poltrona foi entregue numa caixa "usada" de eletrodoméstico (no caso, de um fogão), e como a poltrona é maior que o espaço interno da caixa, essa caixa de papelão estava toda deformada já na entrega. Isso é bem chato, visto que se espera que todo o processo de compra (até a entrega) de uma poltrona neste valor deveria ter um melhor cuidado.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2022 às 15:09

Boa tarde, Carlos!

Pedimos desculpas pelos transtornos, em relação ao defeito e a embalagem, realmente não foi dentro do nosso padrão, e já foi reforçado para o setor ter mais atenção e cuidado nestas etapas.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, estamos dispostos a resolver o problema da melhor forma possível, te passamos algumas alternativas durante a conversa e combinamos de enviar uma nova peça nas mesmas especificações da sua compra. O prazo para a produção dessa nova peça, como te passamos, é de no máximo 30 dias, mas conversando com nosso fornecedor, conseguiremos reduzir esse prazo e entregar nos próximos dias.
A poltrona será entregue com a qualidade que foi ofertada no momento da compra e embalada com todo cuidado e carinho.

Atenciosamente,
Equipe Essência Móveis.