Recorrência: Tampo entregue sem a base

Resolvido
São Paulo - SP
09/03/2023 às 12:55
ID: 160687611
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesReclamação recorrente aqui no Reclame Aqui!
Acabei de receber (09/03) uma mesa Saarinen, SEM A BASE. O tampo que foi entregue está solto na minha sala e impedindo acessos importantes pela minha família.
Havia combinado entrega + montagem no mesmo dia e no mesmo horário. Não foi cumprido e estou aguardando!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2023 às 19:12
Boa noite, Tiago!
Tudo bem?
Nós solicitamos à transportadora as coletas de base e tampo juntos, porém eles acabaram não realizando a coleta da base. Antes de agendar a montagem da mesa, pedimos que nos confirmassem a situação da carga (base), e nos responderam que a mesma havia sido entregue, se confundindo com a Nota de um outro cliente. Por isso enviamos o tampo e a equipe de montagem.
Mas conforme combinado via WhatsApp, contratamos um carreto para que consigamos fazer a entrega da base e também a montagem amanhã. Esperamos que goste da mesa!
Qualquer dúvida, estamos à disposição :)
Atenciosamente,
Equipe Essência Móveis.
Consideração final do consumidor
08/04/2023 às 15:12
Resolvido. Obrigado.
Só está pendente o ressarcimento do prejuízo da madeira avariada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
12/04/2023 às 11:31
Oi, Tiago!
Tudo bem?
Ficamos felizes que tenha dado certo. Sobre a marcenaria, estamos só aguardando você nos passar o orçamento para providenciarmos o reembolso, ok? :)
Ficamos à disposição para dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Essência Móveis.