Vestido desbotou. Vício oculto reconhecido pela empresa

Em réplica
Salvador - BA
28/01/2024 às 19:25
ID: 181445161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido da cor preta nessa loja. Não usei de imediato. Usei depois de um tempo uma única vez e o vestido foi lavado. Não há mais condições de uso. O vestido desbotou inteiro, mesmo sem ficar de molho e com lavagem à mão. Entrei em contato com a loja. Que comprei online, e a atendente agradeceu por avisar e disse que poderia ser uma desatenção na compra do tecido e que iria falar com o setor. Tenho as msgs provando. Não pediram q eu enviasse p análise e, no fim, disseram q havia comprado dps de 30 dias e não poderiam fazer nada. Entendo que se trata de vício oculto admitido pela empresa. Como eu saberia que o tecido desbota inteiro antes de lavar? E a empresa ainda mencionou possível problema no tecido. Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] pelo vestido que não tem mais como usar e pela forma displicente com que fui tratada. Vou abrir tb uma reclamação no PROCON. Acho que eles não têm ciência de vício oculto..
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2024 às 10:26
Olá, Ana.
Tudo bem?
Entendemos a sua insatisfação a respeito de sua compra.
Mas, assim como conversamos via WhatsApp, de acordo com os prazos e regras estabelecidas, não conseguimos realizar a troca de uma peça na qual chegou em perfeito estado e só recebeu reclamação após lavagem, além de exceder 30 dias de recebimento, como você mesma citou. Em casos de defeitos e trocas estamos sempre a disposição para analisar a situação e fazer o necessário para auxiliar as clientes, mas é claro, levando em consideração todos os detalhes.
Lamentamos por sua compra não ter dado certo dessa vez, mas estaremos sempre a disposição para atendê-la.
Atenciosamente, Essência Plus Size.
Réplica do consumidor
22/02/2024 às 16:36
Se bota na água e a cor sai , é óbvio que é de má qualidade e tem defeito!! E vcs sabem. Mas marcas assim se prejudicam sozinhas... A própria pessoa reconhece que o tecido poderia ter problemas. Tenho os prints. Isso é vício oculto. Segurei com minhas denúncias, inclusive no Procon, E seguirei avisando tds q conheço e que não conheço para não serem [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem! Perde dinheiro!