Ligações excessivas e abusivas de telemarketing

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2026 às 17:15

ID: 240587495

Estam me ligando insistente o dia inteiro, ainda são extremamente mal educados pois falo que não tem ninguém com o nome que eles procuram e são abusados falando que sou sim a pessoa ligando de 5 em 5 minutos de 10 em 10 são mais de 20/30 ligações por dia.. falei pra uma atendente isso e falou ironizando "só não atender" só que cada hora é um número diferente não tem como saber que são vcs ... já tenho cadastrado no não perturbe, agr reclame aqui se as ligações continuarem vou entrar com [Editado pelo Reclame Aqui] judicial, porque me atralhada o dia todo parar minhas obrigações para atender pessoas desclalificadas me zuando ainda ... espero que essas ligações se encerrem por aqui

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 17:23

Olá, Elisabete Nalini

Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

Esclarecemos que o nosso contato é feito com base em registros de clientes e pessoas que demonstraram interesse em nossos serviços,

Informamos que seu telefone pode ter sido registrado quando você teve algum contato ou demonstrou interesse em nossos serviços, seja por site, redes sociais, outras fontes ou por erro cadastral

Atualizamos o nosso sistema e incluímos seu contato no Block List, conforme imagem enviada via Whatsapp

Agradecemos a sua compreensão e colocamos nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Réplica do consumidor

12/02/2026 às 17:58

nunca mostrei interesse porque EU NAO SOU A MARCIA SOU ELISABETE vcs ligam pra pessoa errada várias vezes e zoando e tirando sarro ainda ... espero msm que a partir de hoje essas ligações parem .. porque próximo passo vou processar ... tenho uma filha autista vocês ligam atrapalhando a terapia me prejudicando... Grata