Totalmente insatisfeito com a qualidade dos produtos/atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2024 às 20:58

ID: 182778711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei totalmente insatisfeito pois o prazo para entrega era de 10 dias corridos e demoraram 2 meses para enviar e quando perguntei para a empresa o porque o ******* demorando, o atendimento da marca me respondeu que enviariam um brinde para se desculpar com o ocorrido.

Quando o pedido (quatro bermudas ) chegou na minha casa, notei que o brinde não estava no pacote e 3 bermudas após o primeiro uso apresentaram defeitos como estampas cracreladas e costuras mal feitas e abertas.

Muito insatisfeito com a situação, entrei em contato com o sócio da marca que depois de muitas tentativas me direcionou para enviar o pacote de volta para troca e disseram que dessa vez enviariam sem falta o brinde.

Após enviado e recebido de volta após a troca, fiquei novamente insatisfeito pois as bermudas vieram novamente com costuras mal feitas e sem brinde.

Desisti de entrar em contato com a marca e levei as roupas para uma costureira conhecida por mim ajustar os defeitos. E por isso não compro novamente com a marca.

Fui desrespeitado e destratado como cliente, além de que me surpreende com a baixíssima qualidade dos produtos e mal atendimento e relacionamento da empresa com os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2025 às 11:03

Olá!

Pedimos sinceras desculpas por toda a situação relatada e lamentamos profundamente que sua experiência com a nossa marca tenha sido negativa. Entendemos o quanto é frustrante passar por atrasos, falhas na qualidade das peças e pela ausência do brinde prometido.

Reconhecemos que, na época, houve falhas tanto em nosso atendimento quanto em nosso processo de produção. Desde então, normalizamos nossa equipe e melhoramos nossos processos internos, reforçando os cuidados com qualidade, atendimento e relacionamento com o cliente, para garantir que situações como essa não voltem a acontecer.

Sentimos muito por não termos atendido às suas expectativas e agradecemos por compartilhar sua experiência seu feedback é essencial para que possamos continuar evoluindo.
Esperamos, no futuro, poder reconquistar sua confiança.

Atenciosamente,
Essense Company