Atraso no envio do pedido realizado em 25/11 com data máxima de entrega em 09/12

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

10/12/2025 às 14:12

ID: 234333255

Pedido feito no dia 25/11 ainda sem envio. Data de entrega máximo era 09/12. Hoje 12/12 ainda não enviaram, e não tive nem um retorno. Empresa realmente é séria?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 14:10

Olá Francisco,

Recebemos a sua mensagem e verificamos que já se encontrava em atendimento com o nosso time. Buscamos atender todos os nossos clientes da melhor forma possível, e todas as demandas são tratadas com o mesmo nível de seriedade, atenção e cordialidade, envolvendo os setores responsáveis, especialmente Logística e Qualidade, para garantir a correta apuração dos fatos e a melhor solução possível.

Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e processos, sempre buscando melhorias. Seu feedback é muito importante para nós, e ficamos felizes em saber que chegou tudo certo!

Agradecemos o seu contato, permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas por nossos canais de atendimento e será um prazer atendê-lo.

Um abraço,
Equipe Essential Nutrition.

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 21:10

Realmente eu estava precisando da entrega e por isso fiz a reclamação, mas o suporte, cuidado e atenção que recebi foi bem mais do que eu esperava. Se mostrou uma empresa que realmente se preocupa em ter um atendimento premium e um cliente fidelizado, não compro mais em outro lugar por saber que caso tenha um problema estarei assistido é em boas mãos. Obrigado por tudo mesmo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10