Não consigo devolver meu pedido e a empresa não me responde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/09/2026 às 12:09

ID: 259619767


Estou tentando entrar em contato com a Essential Nutrition desde quinta-feira, **17/09/2026**, para solicitar a devolução do meu pedido, porém até o momento não obtive resposta da empresa.

Número do pedido: *****
Valor: R$ 1.378,45
Data indicada no pedido: 11/09/2026

Desde quinta-feira venho tentando contato para conseguir orientações sobre como realizar a devolução, mas não estou recebendo retorno.

O problema não é apenas a solicitação de devolução, mas principalmente a falta de atendimento e de resposta da empresa, o que está me impedindo de resolver a situação dentro do prazo.

Solicito que a empresa entre em contato comigo o quanto antes, forneça as orientações necessárias para a devolução do pedido e informe claramente os procedimentos para o reembolso do valor pago.

Aguardo uma solução e um retorno efetivo da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2026 às 13:01

Olá Mariana,

Agradecemos por nos relatar sua experiência. Entramos em contato com você através de nossos canais para entender melhor o seu relato e poder lhe ajudar da melhor forma, e a tratativa está sendo conduzida com todo o carinho e atenção.

Seguimos à disposição e acompanhando a situação para garantir um desfecho adequado no menor prazo possível.

Abraços,
Equipe Essential Nutrition.