Reclamar dessa empresa

São João dos Patos - MA

30/10/2017 às 23:21

ID: 29965919

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pesquisei muito antes de efetuar a compra de um ômega 3 pois queria ter a certeza de estar utilizando um produto de boa qualidade e procedência garantida, e por essa procura encontrei o ômega 3 DHA da referida essential nutrition que conforme descrição do produto dizia ter selo da Meg-3. Bom, não é verdade... o produto que recebi não contém esse selo e ainda diz ter NOVA FÓRMULA e nas imagens q se pode ver nos sites de venda existe um selo da Meg-3. Agora me sinto completamente enganada e sem coragem alguma de consumir esse produto. A e não tem se quer registro no MS e Anvisa.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2017 às 13:42

Olá, Sra. Leisa

Recebemos sua mensagem. Estamos em contato e, conforme conversado por telefone, estávamos em um processo de transição de imagem na loja online e, por coincidência, a alteração foi feita no mesmo dia da sua compra.
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Qualquer outra dúvida, também estamos à disposição pelos e-mails ******* ou *******, que já esta em contato com você.

Atenciosamente,
Equipe Essential Nutrition

Consideração final do consumidor

02/11/2017 às 10:06

Bom. Minhas dúvidas foram sanadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

03/11/2017 às 14:36

Olá, Sra. Leisa

Obrigada pelo retorno e avaliação. Ficamos felizes em poder atendê-la.

Salientamos que nos preocupamos em manter um padrão de excelência e obter a plena satisfação de nossos clientes, sendo que suas sugestões e opinião sobre a resolução do caso são de extrema importância para nossa melhoria contínua.

Caso tenha outras dúvidas, por favor, entre em contato conosco, estamos à total disposição.

Atenciosamente,
Equipe Essential Nutrition