Absurdo

Essilor Brasil
Blumenau - SC
15/07/2014 às 11:42

Comprei meus óculos com um par de lentes Crizal Forte por serem mais resistentes a arranhões (disse a vendedora), já que tenho astigmatismo e miopia e qualquer sujeirinha na lente me traz um enorme desconforto. Sou muito cuidadosa, e mesmo assim as lentes arranharam. Pois bem, já com o cadastro da garantia estendida por precaução, acionei a garantia pela ótica (está dentro de 1 ano ainda). Com menos de 1 ano as lentes estão arranhadas, como se eu tivesse comprado uma marca muito inferior e com um custo muito menor. Aí o que a Essilor pede? Que eu deixe o par de óculos para avaliação. Não seria problema se eu não precisasse deles! Eu dirijo e minha CNH diz que tenho que usar óculos! Não posso ficar um minuto sequer sem eles que fico enjoada! Como vou deixá-los em avaliação/troca por quase 20 dias? E se eu parar numa blitz e levar uma multa ou bater o carro por não enxergar direito, mando a conta pro laboratório???? Isso é um desrespeito e estou indignada com a situação! É a primeira vez que compro Crizal e deverá ser a última caso não resolvam meu problema de forma que não me prejudique! Entendo que tem que passar por avaliação mas que o técnico venha na loja falar comigo e avaliar na hora, não me oponho e verá que é passível de garantia sim! Assim quando comprei e a marca da Crizal estampada na lente estava bem no eixo da minha visão me atrapalhando, encomendaram a lente e trocaram uma semana depois.

14/08/2014 às 14:08

Para prevenir o incomodo causado por riscos nas lentes, o antirreflexo Crizal possui garantia de 1 ano contra arranhões. Esta garantia pode, ainda, ser estendida por mais 1 ano, totalizando 2 anos de proteção. Mais informações sobre a garantia estendida, acesse: www.essilor.com.br/garantiacrizal .

Para solicitar a garantia é necessário levar suas lentes até a ótica, juntamente com uma cópia do certificado e nota fiscal de compra.

O período solicitado para a troca de suas lentes é necessário para que seja feita a montagem das novas lentes em sua armação.

Contamos com sua compreensão e permanecemos à disposição em caso de mais dúvidas.

SAC ESSILOR BRASIL

0800 727 2007

www.varilux.com.br

www.crizal.com.br

14/08/2014 às 15:49

Não tenho nem o que comentar, tamanho o absurdo.

Está com problemas com Essilor Brasil?