Lentes Crizal - Péssima qualidade - Não vale a compra

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

26/01/2024 às 15:43

ID: 181351469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos com a lente Crizal que prometia a proteção anti reflexo e anti risco. Porém, pura enganação. O produto é péssimo para ser limpo. Toda vez que você faz a limpeza (mesmo utlizando uma flanelinha adequada) aparece um risco na lente. Sempre tive imenso cuidado no manuseio do óculos. Pensa num arrependimento e sensação de ter jogado dinheiro fora. Não vale um centavo do investimento. Pra piorar, já liguei inúmeras vezes na ótica que comprei os óculos e sempre informam que a garantia esta expirada e que não cobre os riscos que estão aparecendo. Se quer um conselho, não compre essas lentes. Pura enganação ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2024 às 08:48

Olá Anderson , bom dia !
Espero que esteja bem!

Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato e preferência pelos produtos Essilor.

Enviamos um e-mail privado com as orientações e solicitando alguns dados para analisar o caso.

Estamos à disposição para lhe atender.

Atenciosamente,
Maria Yolanda Leite
Assistente Técnico de Lentes
EssilorLuxottica
https://*******

Réplica da empresa

06/02/2024 às 11:28

Olá, Anderson!
Espero que esteja bem!

Anderson, agradeço o envio das imagens.

Para a continuidade do seu atendimento, peço a gentileza de encaminhar o certificado das lentes ou a Nota Fiscal da compra.

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente,
Maria Yolanda Leite
Assistente Técnico de Lentes
EssilorLuxottica
******* ******* *******

Réplica da empresa

08/03/2024 às 13:04

Boa tarde Anderson!

Esperamos que esteja bem.

Enviamos um e-mail privado solicitando algumas informações adicionais, e não nos retornou.

Por favor, poderia verificar e encaminhar as imagens solicitadas para avaliação do seu atendimento?

Atenciosamente,
Gislene Campos
Voz do Cliente Essilor
******* ******* *******
https://*******

Réplica da empresa

13/03/2024 às 13:08

Olá, Anderson! Ótima tarde, espero que esteja bem!

Devido a ausência de retorno desde 06/02/*******, essa reclamação será encerrada, e caso necessite de nosso auxílio, vou te informar nossos canais de contato, pode nos acionar sempre que precisar de qualquer informação por parte da Essilor!

E-mail: *******
SAC: *********************

Pode encaminhar o e-mail aos meus cuidados, com o assunto dessa forma: Reclame Aqui - 181351469 - A/C de Gislene.

Será uma honra te atender.

Atenciosamente,
Gislene Campos
Customer Service Assistant
EssilorLuxottica
https://*******