Descontos através do APP

Não respondida
Salvador - BA
04/04/2019 às 12:02
ID: 90334597
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, venho através desta reclamar contra o posto de gasolina Esso, que faz uma propaganda nas redes sociais, e quando realizamos o processo e tentamos aderir a promoção nunca dá certo. Resultado: baixei o aplicativo, fui encher o tanque e o sistema tava caindo. Na segunda vez ontem, fui novamente, pra encher com o aplicativo pela primeira vez e ganhar os 10 reais de desconto, e o funcionário que me atendeu, não era daquele posto, não soube como ativar a promoção, começou a abastecer e resultado: não ativou a promoção.
Tive que ficar esperando outro carro vir abastecer no mesmo valor aque o meu pra poder colocar o número da bomba e assim aderir a promoção. Resultado, o atendente não passou a informação completa e acabou que o novo atendente não incluiu o devido código em outra página especifica que me daria direito ao bônus. Resultado: perdir o bônus porque já realizou o primeiro registro sem ter colocado o código.
então pela segunda vez, me estresso pra um simples abastecimento.
O concorrente Ipiranga é muito mais safo em app. Além dos funcionários serem completamente competentes cadastrando corretamente e sempre direcionando pras promoções. Enquanto o ESSO, os atendentes, não sabem, realizam o prossedimento errado e o cliente perde o bônus.
Então registro aqui minha indignação com o posto de gasolina da av Juracy Magalhães, na rua da comercial Ramos.