Problema não resolvido pela estação

Respondida
Feira de Santana - BA
04/08/2026 às 10:06
ID: 255570173
Bom dia
Eu vim aqui novamente para fazer a msm reclamação que a estação um falou que ia resolver e não resolveu meu problema ainda com eu fico agora toda vez msm coisa
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 12:04
Olá, Sr. Graziela!
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e compreendemos sua insatisfação quanto ao andamento do atendimento.
Conforme contato telefônico realizado nesta data (05/08/2026), esclarecemos que nossa equipe técnica já realizou vistoria em sua unidade e deu início ao atendimento da demanda durante a última visita, ocorrida em 29/07/2026.
Informamos que sua solicitação permanece em tratativa e seguirá o cronograma operacional da equipe técnica para a continuidade dos reparos.
Nossa equipe permanece acompanhando a demanda até a conclusão do atendimento e entrará em contato para realizar o agendamento da próxima etapa dos serviços.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Juliane
Estação 1 Construções e Empreendimentos Ltda.