Comida estragada e mau atendimento em restaurante tradicional

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

25/10/2025 às 21:28

ID: 230257239

Ficamos surpresos e decepcionados ao ver que um restaurante com tantos anos de tradição apresenta falhas tão graves. Logo ao abrir a embalagem em casa, percebemos que a comida estava estragada, com um cheiro forte de azedo. Minha esposa, que está grávida, quase vomitou ao sentir o odor. Tanto o feijão quanto o escondidinho estavam completamente impróprios para consumo.
Como se isso não bastasse, o atendimento foi igualmente frustrante. Ao entrar em contato para relatar o ocorrido, fomos tratados com total falta de respeito e profissionalismo. Pediram que ligássemos para conversar sobre o caso, demonstrando despreparo e falta de empatia. Se quem nos atendeu foi um funcionário, faltou treinamento; se foi um gerente, é ainda mais preocupante, pois revela um problema cultural e de gestão dentro da empresa.
Detalhe; já ouvi casos de colegas que também tiveram problemas com este restaurante, só que piores, com problemas atestados por médicos. Inclusive deram almoços gratis para abafar o caso.

Compartilhe