Mau atendimento e falta de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pouso Alegre - MG

04/08/2025 às 13:18

ID: 223695457

Sempre pedi comida nesse restaurante, mas hoje tive a infelicidade de pegar um motoboy que não gosta de trabalhar, sem empatia, e mesmo eu dizendo que estava lá fora esperando por ele, ele se negou a vir até mim realizar a entrega.
Entrei em contato com o restaurante, e eles igualmente, [Editado pelo Reclame Aqui]! Encerraram a chamada sem resolver e sem devolver meu saldo.
É UMA PESSÍMA POSTURA, pois todos do escritório pediamos comida, mas etsamos chocados com total falta de respeito com o consumidor!
A partir de hoje não indicamos mais.

Tanto o restaurante quanto o ifood estão absolutamente errados.
Espero meu reembolso!

Compartilhe