Pedido não entregue via Ifood e falta de suporte do restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

06/02/2026 às 13:37

ID: 239980689

Realizei a compra de uma marmita pelo Ifood.
A empresa sendo ela a fornecedora é corresponsável e não ocorreu a entrega.
Entrei em contato e disseram que não foi devolvido pelo motoboy, que como a compra foi pelo Ifood eles não são responsáveis. Mesmo o restaurante cadastrado sendo eles e que não poderiam fazer nenhum desconto, nem o preço que paguei. Se eu quisesse o que segundo eles era uma ajuda é, eu teria que comprar o almoço novamente pelo preço deles e retirar. Ou seja, pagar mais caro, ter que buscar isso depois de esperar mais de 1 hora e ainda perder meu horário de almoço da empresa.
Falta de empatia e competência na resolução do problema, pois já houve a frustração poderiam cobrir o preço e eu ainda me dispus a buscar. Ou seja para eles tanto faz a satisfação ou não.

Compartilhe