Reclamar dessa empresa

Monte Mor - SP

17/04/2024 às 19:42

ID: 186999897

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um prato pra dois no domingo e estava horrível, no mesmo dia enviei mensagem pro restaurante pra comunicar minha insatisfação e simplesmente me ignoraram, até o momento não me retornaram.
Sempre peço comida nesse restaurante e a comida e o atendimento é muito bom, porém não sei se trocaram o pessoal pois está péssimo , tanto o atendimento qto a comida.
Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2024 às 11:34

Não responderam minha solicitação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0