Prato caro e ruim

Não resolvido
Monte Mor - SP
17/04/2024 às 19:42
ID: 186999897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um prato pra dois no domingo e estava horrível, no mesmo dia enviei mensagem pro restaurante pra comunicar minha insatisfação e simplesmente me ignoraram, até o momento não me retornaram.
Sempre peço comida nesse restaurante e a comida e o atendimento é muito bom, porém não sei se trocaram o pessoal pois está péssimo , tanto o atendimento qto a comida.
Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 11:34
Não responderam minha solicitação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0