Sonegação de nota fiscal

Não resolvido
São Paulo - SP
24/07/2023 às 14:11
ID: 168795933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA referida empresa com o nome fantasia de estação granada se recusa a emitir ******* em sua loja. Ao visitar a loja além de ser mal atendido e me recusar a pagar a taxa de 10% o atendente se recusou a emitir nota, pior disse ser o responsável pelo estabelecimento e que não iria fornecer a nota. Acho lamentável mas já fiz denúncia junto ao PROCON e secretaria da fazenda. Fica o alerta não adianta ir atrás de promoção de Instagram com um péssimo atendimento e sonegando nota.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2023 às 05:33
Olá Raphael, bom dia ! Me chamo Rafael também e eu sou o proprietário da Estação, primeiramente gostaria de lhe pedir desculpas pelo ocorrido, eu preso pelo bom atendimento e irei até apurar quem foi que lhe atendeu e ainda passou por responsável pelo estabelecimento, sobre o ******* eu tive um problema com o equipamento, que já foi resolvido inclusive, desde este problema eu corri atrás o mais rápido possível e já acertei, inclusive ontem mesmo já emitimos uma nota fiscal ! Se puder me chamar no WhatsApp 945127898 eu tiro a sua nota direitinho ! Mais uma vez quero pedir perdão pelo atendimento e até pela nota ! E se puder me chamar também para dar mais detalhes sobre quem te atendeu, só assim poderemos melhorar para seguirmos no caminho ! Infelizmente não está fácil empreender nos dias de hoje, dependendo de seres humanos, passamos ainda por uma pandemia e graças a Deus estamos nos fortalecendo novamente, porém vemos a todo tempo dificuldade de encontrar pessoas, claro que não são todos, temos muito bons profissionais, porém às vezes dá errado ! Agradeço se puder me chamar para falarmos melhor ! Atenciosamente. Rafael Fabrício
Consideração final do consumidor
16/01/2024 às 09:57
Nunca mais retornei a empresa e faço questão sempre de espalhar a fama de mal atendimento aos clientes. Tomei as medidas necessárias junto a Secretaria da Fazenda. Lamentável novos empreendedores não fazerem o básico que é atender o cliente com a mínima educação e fazer cumprir seus direitos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0