Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/01/2020 às 13:26

ID: 98831899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei minha filha de 2 anos em uma festa na casa de festa Estação Faz e Conta e um quando ela brincava no mini mercado, parte do brinquedo caiu em cima do pezinho dela. Gostaria muito que alguém responsável lesse minha reclamação para ter mais atenção aos brinquedos das crianças para que outras crianças não passem o que minha filha está passando. O acidente foi dia 28/12 e até hoje ela está com dificuldade de andar e com o dedo roxo. Eu que pensava em realizar a festa de 3 anos dela lá já desisti, tenho muito medo de ver isso acontecer novamente com minha filha ou com outra criança próxima. Só para deixar claro, não foi pior pq eu estava do lado e consegui amortecer a queda do objeto, caso contrário poderia ter sido pior e até ter quebrado o pé da minha bebê.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/07/2020 às 14:51

O gerente da casa de festas entrou em contato comigo, muito bem educado pediu desculpas e se colocou a disposição para o que minha filha precisasse. Graças a Deus ele não precisou, mas fiquei muito satisfeita com a atenção dada. Muita atenção e cuidado com seus clientes. PARABÉNS. Dei nota 10 pois não tinha como dar mais!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10