Cobrança de valor incorreto e recorrente na maquininha de cartão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/10/2025 às 09:26

ID: 228237861

Bom dia,

Seria possível um contato direto com a proprietária? Gostaria de fazer uma reclamação formal na forma de uma "crítica construtiva", a respeito do comportamento de uma das atendentes (manhã).

Em duas ocasiões diferentes, um dia após o outro, a atendente da manhã tem passado valor errado na maquineta de cartão com relação à venda. Ontem foi a primeira vez, que só percebi o erro mais tarde, conferindo minha conta, mas como a diferença de R$ 0,50 não constitui exatamente um "prejuízo" não mencionei nada, mas como hoje se repetiu o feito, que prontamente foi solicitado que corrigisse o valor, os clientes devem ficar um pouco temerosos que a situação esteja se repetindo com regularidade - o que não acontecia com outras atendentes anteriores. Minha compra se repete todo dia: pães de queijo na promoção 10 por R$ 7,00, enquanto a atendente continua passando R$ 7,50 na maquininha. Por si só, R$ 0,50 em um dia não parece muita coisa, mas 22 dias úteis no mês já são R$ 11,00, perfazendo R$ 132,00 em um ano. O que parece não ser muito dinheiro, pois é um só cliente, mas se o mesmo estiver acontecendo com ao menos 10% dos clientes diários, isso já constitui um montante bastante considerável.

O que busco com o email é que a atendente passe por um treinamento de como apertar os botões da maquininha para passar o valor corretamente ao cliente, evitando, assim, problemas maiores caso outro cliente não queira algo tão construtivo quando eu. Obrigado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 20:07

S@[Editado pelo Reclame Aqui] a atendente. Pila[Editado pelo Reclame Aqui]tr@[Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0