Péssima experiência no Hotel Estação do Sol: Falta de higiene, ausência de água e luz, e falta de suporte

Não respondida
Curitiba - PR
11/03/2026 às 15:54
ID: 242992279
Eu me hospedei no Hotel Estação do Sol com a minha família e infelizmente tivemos uma experiência muito ruim. Durante a nossa estadia encontramos baratas no hotel, o que já demonstra falta de higiene.
Além disso, ficamos cerca de 24 horas sem água e sem luz, e em nenhum momento o hotel nos deu suporte ou sequer uma explicação sobre o que estava acontecendo. Ficamos totalmente sem assistência.
A situação foi tão absurda que tivemos que chamar a polícia para que alguma providência fosse tomada.
Quero ressaltar também que eu estava com duas crianças, uma de 1 ano e outra de 12 anos, o que tornou tudo ainda mais difícil e preocupante. Foi uma situação extremamente desagradável e decepcionante.