Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

06/11/2024 às 17:12

ID: 201405027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente tive uma péssima experiência no hotel que se propaga ser 4 estrelas mas não se enquadra nem em 2. Propagandas enganosas nas redes sociais onde diz ter um bar na piscina e direito a Day Use nas suíte Sol e Mar, chegando lá não tinha bar além de ser proibido alimentos e bebidas na piscina e sobre o Day Use os recepcionistas se fizeram de desentendido simplesmente não respondendo a minha pergunta. Nítido o despreparo dos recepcionista que não sabem dar nenhuma informação! O café da manhã é bom porém passa bem longe de um 4 estrelas, em um subterrâneo super pequeno e fechado! Mas nada disso chega perto do super desconforto que passei ao sumir uma peça de roupa do quarto que estava em cima da cama (uma blusa verde) como já mencionada ao estabelecimento e até agora nenhuma resposta sobre o ocorrido! E nao deve ser a primeira vez que isso acontece pois no dia em que cheguei a governanta estava discutindo com os recepcionistas sobre quem ia pagar o envio de uma sandalia de uma hóspede que ja tinha ido embora, são tão desorganizados que nem os assuntos internos sabem tratar adequadamente e sendo exposto na frente de outros hóspedes. Varios hospedes reclamando de tudo, uma Senhora disse que ao chegar de um passeio tinha outras pessoas dentro do seu quarto! Isso é um absurdo! Só preciso que resolvam a questão da peça de roupa que sumiu, revisem as câmeras dos corredores (se é que tem).
Data da hospedagem: 21 a 28 de outubro de ******* no quarto *******.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 17:31

Não volto e não indico!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0