Péssima qualidade do hotel e demora no ressarcimento da reserva

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

21/09/2025 às 09:44

ID: 227430459

Fizemos uma reserva para passar com a família. Chegamos no hotel os quartos fedendo bolor espelhos todos embolorados exaustão do banheiro com papel colado quarto tudo sujo piso grudando soltos rodapé parte dos corredores sem reboque as portas não trancavam saímos do hotel. Ficamos 15 minutos no hotel, pedimos o ressarcimento já vai fazer 48 dias até agora eles falam a mesma coisa estão analisando estão analisando e ninguém faz nada. Preciso do meu dinheiro de volta, pois o hotel não é compatível com a bandeira. Ele está no site como Hotel quatro estrelas lá não tem nem duas estrelas atendimento do hotel horrível para você.Trocar a toalha é feita a cada dois dias para você tomar café, tem que fazer reserva antes. Isso não é compatível com um hotel quatro estrelas. Eu só quero meu dinheiro de volta de uma coisa que eu não usufruir.

Compartilhe