Quarto desconfortável, banheiro horrível e café da manhã com problemas na acomodação reservada pela Decolar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

26/03/2026 às 09:18

ID: 244371849

Quarto extremamente pequeno, desconfortável banheiro horrível a pia ficou cheia de água sem ter para onde escorrer , o box não dava nem pra se mexer e não tinha lugar pra colocar sabonete e nem shampoo,café da manhã com hora marcada e se vc escolhe depois das 09:00 da manhã fica com as sobras , sem leite as refeições quentes servidas frias. Não recomendo. Peguei pela decolar e me colocaram em um quarto horrível que fiquei somente na noite em que cheguei por que já era tarde. Mais no dia seguinte saí e não me reembolsaram. Não sei qual é o acordo com a decolar , mais se ela quiser continuar vendendo não ofereça essa acomodação

Compartilhe