Tudo muito mal organizado !

Não resolvido
São Paulo - SP
12/10/2024 às 00:01
ID: 199469237
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra com meses de antecedência avisei que tinha criança de 1 ano, quando cheguei no hotel o meu quarto estava apenas com 1 cama de casal ( que na verdade são 2 box de solteiro juntos) perguntei sobre o berço para o meu filho e fui informada que o hotel tem APENAS 1, um absurdo, no dia seguinte colocaram mais um 1 box de solteiro , tive que solicitar o envio de 1 toalha e 2 cobertores, pois estamos em 3 pessoas e dentro do quarto tinha 2 toalha e 1 cobertor de solteiro, o café da manhã bem básico porém o espaço é pequeno temos que ficar em pé aguardando os demais hóspedes terminarem com pressa para o seguinte sentar, cheguei 8:00 da manhã para tomar café E NÃO TINHA QUEIJO, perguntei para a cozinha fui informada que não entregaram o queijo, pedi tapioca não tinha mais massa , detalhe que o café da manhã começa as 7:30 da manhã, o pessoal da limpeza e muito simpático e são uns amores de pessoa, agora a comunicação com o hotel é péssima, tudo através do whats app, estou no quarto com um bebê de 1 ano, sem água quente e fui informada que não podem fazer nada pois não tem ninguém da manutenção, o comprometimento com os hóspede é um total de zero, devido a estrutura. Aguardo uma posição pois o serviço que é oferecido é totalmente diferente do prestado no decorrer da viagem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/12/2024 às 00:10
Pessomo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0