Falha de comunicação e atendimento ao cliente inadequado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/01/2024 às 11:02

ID: 179924641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 02 de janeiro de ******* entrei em contato via whatsApp para obter informações sobre pacotes do hotel fazenda para o mês de janeiro. Fui prontamente muito bem atendido pela Emanuelle que me passou todas as informações incluídas em um pacote para 1 casal e 1 criança de 3 anos, bem como os valores, sendo à vista ou parcelado em até 6x.
No dia 08/01 entrei em contato novamente para solicitar uma reserva, mesmo sem ter avaliação ou indicação do hotel, mas o local e a estrutura nos chamaram a atenção. Dessa vez, o atendente, que não informou seu nome, me passou que a ******* ser feita mediante transferência de 30% e o restante parcelado em ate 4x. Indaguei-o com a informação recebida anteriormente e o mesmo passou a ser totalmente ríspido e mal educado no atendimento. Acreditando que o bom atendimento é porta de entrada para os demais processos seja lá qual for o setor, preferi desistir da reserva, pois se não há atendimento de qualidade provavelmente o serviço também não será.
Deixo aqui minha insatisfação mesmo que para o gestor do espaço seja por tão pouco, mas estamos de férias e quando nos encontramos nesta condição, só queremos uma coisa: SOSSEGO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2024 às 22:01

Não obtive resposta por parte da reclamada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0