Falta de entrega da medicação

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
30/12/2024 às 18:31
ID: 205971873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 16/12/******* foi feita uma solicitação de biperideno 2mg nesta farmácia de manipulação, a indicação de minha médica de confiança. A entrega estava prevista para 20/12/******* e não foi feita pela argumentação da farmácia que o fornecedor teve de ser trocado para fornecer a materia prima.
A mesma foi conseguida no dia 23/12/******* número do requerimento *******. seria entregue no dia 27/12/*******.ÀS 17:42 da tarde do mesmo dia eles falaram que entregariam no dia seguinte
Hoje (30/12/*******), recebo a notícia de que o fornecedor que conseguiu a matéria prima furou com o compromisso, trocando novamente de fornecedor e prometeram entregar na segunda (hj) para ser mais específico no primeiro horário (Manhã) para minimizar os prejuízos.
Ainda hj às 17:58 eles descumpriram o prometido e somente entregariam em mãos no dia 02/01/*******.
EStarei indo pessoalmente amanhã (31/12) para ver se eu consigo pegar em mãos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 16:29
me obrigaram a ir até a estação saúde no méier em fim de ano, quando o combinado era entrega em casa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0