Péssimo pós atendimento

Não resolvido
Feira de Santana - BA
20/01/2025 às 16:37
ID: 207735509
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÀ Estação 1,
O Condomínio Start Residence, localizado na Rua Vitorino Freire, Mangabeira foi dividido pela Construtora em 3 etapas para construção, sendo a previsão de entrega da 1 etapa em 30/12/*******. No dia 29/11/******* a construtora emitiu comunicado no qual não iria entregar o empreendimento dentro do prazo previsto utilizando então o prazo entendido de ******* dias conforme artigo 43-A da LEI 4.*******/64.
A Estação 1 no ato da venda, seus corretores e gerentes falam coisas bonitas, que enchem os olhos de quem está em busca de um sonho e na verdade não sabem os transtornos que os esperam. Fora as mentiras comerciais que contam e só depois da construção os clientes descobrem.
Quando se diz que haverá um atraso de até ******* dias, por mais que esteja previsto em lei não é isso que é dito quando o cliente vai comprar. Asseguram que será entregue no prazo e que o prazo estipulado é para que consigam entregar sem nenhum problema, coisa que NÃO É VERDADE.
O que a Construtora não se importa é que atrasando ******* dias, estando previstos em lei ou não, terá consequências ao cliente como: Clientes que pagam aluguel tendo que pagar taxa de evolução da obra até maior que a parcela do financiamento, encontrar vagas em escolas e creches no meio do ano letivo para seus filhos, transporte para os alunos que não conseguiram vagas em escolas próximas ao empreendimento, dinheiro de evolução de obra que poderia está sendo usado para investir em enxoval sendo pago sem nenhuma redução no saldo devedor, lucros cessantes de que comprou como investimento e não está tendo retorno com imóvel alugado entre outros prejuízos que um prazo não cumprido pode acarretar.
A Estação 1 não para por aí, além de atrasar a obra, ainda tem um pós vendas terrível, por ligação não atendem, por WhatsApp não respondem e pelo Instagram apagam o comentário. Deixam o cliente ao Deus dará. Para visitar o próprio empreendimento só é possível através de agendamentos (que nem consegue vaga pois não respondem), se o cliente tiver qualquer dúvida sobre a construção ou vai ler o contrato ou vai no google por que as respostas da construtora são vazia e superficiais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/08/2025 às 22:04
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4