Cancelamento de matrícula

Matrícula: 201601418001
Tinha um atendimento agendado para hoje (29/06) para cancelamento de matrícula, quando cheguei lá a moça disse que não podia fazer nada, que só podia fazer cancelamento a partir do dia 15/07, que eu teria que marcar outro agendamento e ir lá de novo.
Sendo que nada foi me informado antes sobre isso, e nem no calendário acadêmico tem essa observação. Perdi um dia de trabalho pra resolver isso e nada.
Quando cheguei em casa fui marcar outro agendamento e simplesmente não tem mais disponível pra nenhuma data do próximo mês.

22/07/2016 às 10:20

Olá Flora,
bom dia!

Agradeço o seu contato e peço desculpas pelo eventual transtorno. Sinalizações como a sua nos ajudam muito na busca para excelência. Estamos trabalhando para melhorar nosso tempo de resposta no Reclame Aqui e garantir a assertividade da solução.

De acordo com o teor da sua reclamação, entrei em contato com as áreas responsáveis e fui informada que sua matrícula ainda consta ativa, mas não há renovação para o próximo período. Desta forma oriento que, caso seja seu interesse descontinuar o curso, NÃO dê aceite no contrato educacional nem tampouco pague o boleto de renovação - se não houver aceite no contrato educacional, quaisquer cobranças geradas serão indevidas.

Quanto à falha de atendimento, meu setor entrará em contato com a unidade para sinalizar sua insatisfação com a disponibilidade de horários para entrevistas de trancamento e averiguar se os atendentes estão com a informação correta. Na Estácio, estamos investindo em treinamentos e reciclagens para melhor atender aos alunos. Nosso objetivo é sempre melhorar a qualidade e fazer com que nossos alunos e futuro alunos fiquem satisfeitos.

Entendo que a informação que lhe passaram significa que não é mais possível trancar a matrícula no período 2016.1, uma vez que este terminou, porém o cancelamento deve ser possível a qualquer momento (ou suspensos os agendamentos de entrevistas de trancamento/cancelamento) no período.

Cordialmente,
Augusto Carlos.
Gerência de qualidade
Universidade Estácio de Sá

Está com problemas com Estácio?