Cobrança em duplicidade em poucos minutos na mesma vaga

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

27/04/2026 às 17:14

ID: 247094077

Essa empresa está de brincadeira, dessa vez tive duas cobranças de 35 reais na mesma vaga em questão de poucos minutos, um abuso

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 15:42

Prezado Rafael,

Em análise a ocorrência e, conforme nosso contato por e-mail e WhatsApp, identificamos uma inconsistência no segundo aviso de irregularidade aplicado para o seu veículo. Mediante sua aprovação, efetuamos a concessão do valor de R$ 35,00 pago na regularização da TPU, como saldo para utilizar no aplicativo Estacionamento Digital.

Como o primeiro aviso de irregularidade foi corretamente aplicado, este permaneceu válido.

Agradecemos sua compreensão e disponibilidade em buscar juntos uma solução satisfatória.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Eduardo Sutil
Equipe de Suporte Serbet | Estacionamento Digital

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 08:48

Péssima experiência com essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 08:48

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0