Cobrança em duplicidade em poucos minutos na mesma vaga

Não resolvido
Guarulhos - SP
27/04/2026 às 17:14
ID: 247094077
Essa empresa está de brincadeira, dessa vez tive duas cobranças de 35 reais na mesma vaga em questão de poucos minutos, um abuso
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 15:42
Prezado Rafael,
Em análise a ocorrência e, conforme nosso contato por e-mail e WhatsApp, identificamos uma inconsistência no segundo aviso de irregularidade aplicado para o seu veículo. Mediante sua aprovação, efetuamos a concessão do valor de R$ 35,00 pago na regularização da TPU, como saldo para utilizar no aplicativo Estacionamento Digital.
Como o primeiro aviso de irregularidade foi corretamente aplicado, este permaneceu válido.
Agradecemos sua compreensão e disponibilidade em buscar juntos uma solução satisfatória.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Eduardo Sutil
Equipe de Suporte Serbet | Estacionamento Digital
Réplica do consumidor
29/05/2026 às 08:48
Péssima experiência com essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 08:48
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0