Cobrança irregular devido a falha no sistema de pagamento de estacionamento

Respondida
Juiz de Fora - MG
01/06/2026 às 18:30
ID: 250272717
Após descer do veículo , com o pisca letra ligado 15 minutos contatos no relógio ( que é o tempo permitido em questão) avistei o aviso de Inrregularidade no meu para brisa , porém na hora de fazer o pagamento o QR CODE não estava funcionando abria somente em um site da empresa e não tinha nenhum agente por perto para pagamento.
Se por acaso vire multa , irei recorrer com provas das mesmas!
Serviço pessimo , espero que melhorem!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 11:33
Olá, Davi!
Muito obrigado por entrar em contato conosco!
Conforme verificamos, o senhor está utilizando o aplicativo ZUL+, da Estapar, e não o aplicativo Estacionamento Digital, desenvolvido e operado por nossa empresa, a Serbet.
Dessa forma, infelizmente não conseguimos auxiliá-lo com essa solicitação, pois ela está relacionada a um aplicativo de outra empresa. Recomendamos que entre em contato com o suporte da Estapar para que possam analisar o caso e prestar o devido atendimento.
Permanecemos à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar em questões relacionadas ao aplicativo Estacionamento Digital.
Atenciosamente,
Eduardo Sutil
Equipe de Suporte Serbet | Estacionamento Digital