Cobrança indevida

Não respondida
Santo André - SP
04/01/2025 às 17:37
ID: 206330271
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassamos no mercado pão de açúcar onde eles fazem a validação do estacionamento e nos informa o horário que temos para ir embora se não irá ter que validade de novo. Passamos 13 min e no ato da validação cobrou o valor integral porém na nota saiu https://******* R$17,00 reais e não foi descontado no subtotal. Tentamos encontrar alguém para reclamar na hora mais infelizmente não tem ninguém.
Ao meu ver o certo e cobrar a diferença de horário não o valor integral.