Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/01/2025 às 17:37

ID: 206330271

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passamos no mercado pão de açúcar onde eles fazem a validação do estacionamento e nos informa o horário que temos para ir embora se não irá ter que validade de novo. Passamos 13 min e no ato da validação cobrou o valor integral porém na nota saiu https://******* R$17,00 reais e não foi descontado no subtotal. Tentamos encontrar alguém para reclamar na hora mais infelizmente não tem ninguém.
Ao meu ver o certo e cobrar a diferença de horário não o valor integral.

Compartilhe