Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2024 às 17:12

ID: 193438823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 13/07/******* estive no shopping Grand a Plaza a trabalho, quando cheguei na cancela, tentei entrar pela TAG do conect car, mas a cancela não leu a tag, então eu retirei o ticket no totem e entrei. Na saída eu paguei o ticket de estacionamento, passei pela cancela e fui embora.
Hoje dia 21/07/******* estava verificando minha fatura e percebi que foram feita duas cobranças de R$ 16,00, referente ao estacionamento, sendo uma pela tag e outra pelo pagamento do ticket, sendo que quando eu entrei a cancela não leu a tag e eu retirei o ticket e efetuei o pagamento.
Gostaria do estorno do valor de R$ 16,00, visto que eu entrei no shopping apenas 1 vez.
Segue em anexo o print de tela da cobrança pela tag e a foto da nota do pagamento.

Compartilhe