Cobranca maior que está no ticket

Não resolvido
Santo André - SP
06/09/2017 às 21:22
ID: 28675747
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi o ticket do estacionamento, atras dele tinha os valores, 0a 5 horas 7,00, pois bem, me atentei a esse detalhe, qdo fui pagar a moça disse que a impressão era antiga, falei que só iria pagar o valor correto, ela chamou uma funcionária que demorou uns 20 minutos até chegar, qdo chegou queria um monte de informações sem pé nem cabeça para liberar o valor correto! Eu estou indgnada, pois se está uma valor não se pode cobrar outro, não reclamo pelo valor, mas que temos que fazer valer nosso direto, pois se chegar com 1,00 a menos pra pagar eles não iriam aceitar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2018 às 14:37
Não aconteceu nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0