Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

12/12/2020 às 23:33

ID: 116563763

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data de hoje 12 de dezembro fui até o shopping em santo André com a minha família, estacionamos o carro no setor g3 e fizemos nossas compras como não temos o costume de frequentar esse shopping nos atrapalhamos na hora de encontrar o carro, antes pagamos o ******* e ficamos mais ou menos meia hora tentando encontrar o carro já entrando em desespero pensando o pior, pensei que o carro tinha sido [Editado pelo Reclame Aqui], não tinha ninguém para nós auxiliar e então entramos no shopping e procuramos alguém falamos com a atendente do sem parar e descobrimos que tinha outra saída que também sairia no g3 ... enfim encontramos o carro ... mais ai percebemos que o ticket pago do estacionamento tinha passado horário 2 minutos , então encontramos um funcionário, que nos atendeu de muita, mais muita má vontade e falou no radio com seus superiores o nosso caso e enfim não adiantou nada tivemos que pagar novamente o estacionamento... achei ridículo, e uma falta de humanismo, não se pensa no cliente, não se da suporte de nada.
achei uma situação muito desagradável ...
Não recomendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/12/2021 às 16:06

Descaso com os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0