estacionamento do shopping ABC

Não resolvido
Mauá - SP
12/12/2020 às 23:33
ID: 116563763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje 12 de dezembro fui até o shopping em santo André com a minha família, estacionamos o carro no setor g3 e fizemos nossas compras como não temos o costume de frequentar esse shopping nos atrapalhamos na hora de encontrar o carro, antes pagamos o ******* e ficamos mais ou menos meia hora tentando encontrar o carro já entrando em desespero pensando o pior, pensei que o carro tinha sido [Editado pelo Reclame Aqui], não tinha ninguém para nós auxiliar e então entramos no shopping e procuramos alguém falamos com a atendente do sem parar e descobrimos que tinha outra saída que também sairia no g3 ... enfim encontramos o carro ... mais ai percebemos que o ticket pago do estacionamento tinha passado horário 2 minutos , então encontramos um funcionário, que nos atendeu de muita, mais muita má vontade e falou no radio com seus superiores o nosso caso e enfim não adiantou nada tivemos que pagar novamente o estacionamento... achei ridículo, e uma falta de humanismo, não se pensa no cliente, não se da suporte de nada.
achei uma situação muito desagradável ...
Não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/12/2021 às 16:06
Descaso com os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0