Carro danificado dentro do estacionamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

06/05/2022 às 12:22

ID: 142967115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estacionei meu carro no estacionamento próximo ao Hospital Memorial São José, ilha do leite, no chamado terreno Agamenon.
Ao pegar o carro verifiquei que ele estava bastante danificado na porta do passageiro. Segundo à própria gerente, Sra. Sara, o meu veículo foi atingido por um ferro que havia caído. Na ocasião ela pegou meu contato para resolver o problema, mas até o momento nenhuma satisfação e posicionamento sobre os danos causados. Inclusive, ela me bloqueou no Whatzapp..
Absurdo!!
Você paga um preço caro, R$ 14 por hora e ainda tem seu carro danificado.
Expliquei na ocasião que meu carro é novo e preciso resolver da melhor forma possível.
TOTAL DESCASO por parte da empresa SANPARK.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 11:39

Rodrigo bom dia,

Desde já pedimos desculpa pelo tempo de retorno, mas antes estávamos apurando todo o ocorrido.

Verificamos que a avaria causada no carro do senhor foi ocasionada, pela empresa que possui um canteiro de obra que se encontra ao lado do nosso estacionamento, porém sabemos que a responsabilidade do ocorrido é nossa e desta forma estaremos efetuando o ressarcimento da avaria, conforme orçamento já recebido e trataremos diretamente com o empresa que ocasionou.

Nosso setor administrativo financeiro entrará em contato com o senhor para dar andamento.

Caso deseje pode entrar em contato através do e-mail, ******* ou através do telefone -*******.

Pedimos desculpa pela ocorrido e nos colocamos disposição.

Réplica do consumidor

06/06/2022 às 10:36

Ainda estou no aguardo do contato de vocês para tentar solucionar administrativamente o meu caso.
O telf. informado não atende e nem houve resposta para o e-mail enviado.