Estacionamento Sanpark empresarial ao lado do shopping Rio mar torre 1,2,3

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Palmares - PE

29/04/2025 às 10:48

ID: 215864941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 24.04.25 fui estacionar no empresarial ao lado do shopping Rio mar nas torres 1,2,3 pois estava em uma camionete grande (frontier) subi até o G3 e não encontrei estacionamento, acabei q desci e quando fui sair cobraram estacionamento isso entre 17 a 21 min pois fui no térreo e falei com a gerente ***** que fui muito mau recepcionada pela mesma q estava serrando a unha e falei q n consegui estacionar pois estava com um carro grande expliquei o caso e ela disse q n podia fazer nada q era pra ter ido até o G4. Ainda falei a ela que ia tentar estacionar nas outras torres 4,5 ou até mesmo no shop pois tinha médica agendada. Pagar por um estacionamento que nem usei e ainda bater boca com uma gerente que serra a unha sem condições.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 21:40

Funcionários sem qualificação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2