Falta de respeito/tentiva de cobrança indevida -Sanpark Recife Pina

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

27/09/2022 às 12:43

ID: 150857651

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O ocorrido aconteceu na data de 27/09/******* quando ao retornar ao estacionamento para pagar e retirar meu veículo encontrei a cabine de caixa vazia sem nenhuma possibilidade para q eu efetuasse o pagamento e retirasse meu veículo do local.
Após alguns minutos chamei por alguém e percebi que o atendente estava no banheiro e fiquei aguardando em pé no local.
Após aproximadamente 5/6min o atendente retorna ao seu posto e informa que tenho que pagar adicional pois meu tempo tinha passado em 1min.
Informei ao atendente que estava no local no horário e que não poderia pagar por não ter ninguém para me atender.
O homem foi extremamente grosseiro e disse que não podia fazer nada por mim e que eu teria que pagar porque ele não iria pagar por mim e não podia fazer nada para me ajudar.
No momento, tinham outras pessoas aguardando tambem no local para pagar e ouvindo a situação interviram argumentando que eu não podia ser penalizada por um incende da empresa e o convenceram a ligar para o seu superior e buscar uma solução.
Ele em momento algum se mostrou disposto ajudar, começou a tratar mal as outras pessoas também, mas acabou ligando para o seu supervisor a contragosto para finalmente poder me ligar com o pagamento sem taxas adicionais.
Presenciei e fiz parte de um absurdo sem tamanho que só prejudica a imagem da Sanpark com o seu cliente.A empresa não cobra barato e tem vários concorrentes com preços inferiores no local que serão certamente minhas próximas opções.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2022 às 10:18

Prezada Janaína,

Apuramos o ocorrido e estaremos conversando com o nosso colaborador sobre o tratamento que a senhora recebeu, pois a Sanpark preza pelo bom atendimento gerando a satisfação do nosso cliente.

Desde já pedimos desculpas a senhora pelo ocorrido e encaminharemos o colaborador em questão para uma reciclagem.

Nos colocamos a disposição.

Consideração final do consumidor

10/10/2022 às 11:06

Infelizmente não me sinto confortável em voltar ao estabelecimento após o ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

10/10/2022 às 12:02

Janaína,

Entendemos sua insatisfação, porém lhe deixo informada que o nosso tratamento com o colaborador não terá sua imagem exposta e nem seu nome, ele apenas passará por uma reciclagem da empresa conforme nossos parâmetros.

Como podemos fazer a senhora mudar sua insatisfação?