Funcionário do estacionamento não entregou o ticket pago e utilizou cartão avulso para liberar a saída.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo de Santo Agostinho - PE

25/08/2025 às 19:32

ID: 225352507

Boa noite venho contestar minha indignação, pois sempre o uso o estacionamento do Sampark , e essa semana usei o que fica na frente do Altino ventura da Iputinga , e quando terminou a consulta e fui pagar paguei o ticket e o mesmo não me deu o ticket que eu paguei e sim um cartão avulso de Médico, ou seja que tem acesso livre ao estacionamento, o mesmo está pegando o valor e ficando pra ele e liberando com cartão avulso grátis , espero um retorno de vocês e o estorno do valor e um dia grátis pelo menos né

Compartilhe